segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Glitter Ball

Boa tarde!!!
Então, pessoinhas, talvez eu esteja meio desligada ou realmente esses esmaltes de Glitter Ball são relativamente novos no mercado. Se eu estiver certa (ou mesmo que esteja errada, antes tarde do que nunca) aqui vai um post do meu esmalte novinho ^_^
O efeito é chamado de Glitter Ball porque realmente é uma bola bem grande (em relação ao glitter normal de esmalte) e colorida, tipo uma lantejoula. O meu é o Azul Luz (Eliana Dote), que, como o nome já diz tem a maioria das bolinhas (mas na verdade são Hexágonos... como assim?) azuis, mas algumas menores prateadas.
Aqui, usei o Lilac Lullaby (redherring) e cobri com o Azul Luz.

Para os pés, usei o Rosa Baby (redherring) e também o esmalte de Glitter Ball. 

Bom, acho que é só isso por hoje, princesas. Boa noite e Feliz Ano Novo, bom 2013 para todas!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário