segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Esmaltes 3D


Olá gente!
Pois é, hoje já é dia 31 de Dezembro... quem diria?! Para começar o ano com as unhas maravilhosas, que tal fazer como eu e apostar em um esmalte 3D?
Eu tenho 2 desses tchuquinhos, um é azul da Ellen Gold que não tem nome e o outro que eu comprei há pouco tempo tem um fundinho acinzentado, que é o Na Mira 3D (Impala).
O legal dos esmaltes 3D é que eles podem ser usados sozinhos ou sobre outros, e como têm glitters de todas as cores formam um arco-íris na luz do sol. Amooo!

Olha como é lindo esse arco-íris de glitters!
 
Este é o lindão do Na Mira 3D, coleção Army da Impala. Para realçar o efeito 3D, passei uma camada de Preto Fosco (Risqué) por baixo para "fechar" o fundo.


Este é o 3D da Ellen Gold (foi mal pela qualidade da imagem, eu sei que eu tenho uma melhor, mas não consigo achar :/) e o Azul Pavão, da coleção Disco, da Impala por baixo.

É isso gente aí gente... pretendo comprar mais uns 3D e assim que o fizer, posto fotos para vocês, ok?
Abraço ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário