sábado, 1 de dezembro de 2012

Capinhas personalizadas!

Oii gente!
Há quanto tempo! Eu estava meio muuuuito ocupada com as coisas da escola, mas agora já tenho um tempo maior para mexer no meu blog ^_^ Mas vou direto ao assunto:
Se, como eu, você não consegue encontrar uma capinha legal para o seu celular e já cansou daquela capa que todo mundo tem... Pois é, e sabe aquele esmalte que, às vezes, já está acabando ou você não tem mais ideia do que fazer com ele? Pode ser usado para personalizar sua capinha de telefone! Eu usei o Paz e Amor (Impala) e fiz (tentei fazer) um efeito de tinta escorrida (dripped), para combinar com as minhas unhas (aqui). Achei que ficou até bonitinho, e ninguém vai ter igual. Só não se esqueça de tirar a capinha antes de começar sua arte, aí não corre o risco de sujar seu celular todo de esmalte e polpa de qualquer acidente, aí é só deixar a criatividade guiar! Fica a dica, e até mais =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário