domingo, 14 de outubro de 2012

Unhas "Double Face"

Oi gente, boa tarde!
Desculpa aí por ter ficado um tempinho sem postar, mas minha unha tinha quebrado e eu precisava pegar as fotos da minha câmera, etc... mas agora está aí um post novinho para vocês!





Quando minha unha estava um pouco maior, resolvi inventar moda, na verdade não inventar, mas copiar uma coisinha que eu vi na net há um tempinho atrás: Unha Double Face! Eu super curti a ideia, achei bem simples de fazer (apesar de às vezes ser chatinho de ficar limpando debaixo da unha, principalmente na hora de tirar o esmalte com acetona), mas você deve estar com a unha grande, se não, obviamente a parte de baixo não vai aparecer. Aqui está um exemplo de cores que vocês podem usar, mas é claro que vocês podem usar a criatividade, misturar cores e fazer do gosto de vocês!

Primeiro Passo: Pinte a parte "de dentro" de suas unhas, com a cor de sua preferência, no caso, o Cintura Baixa, da Risqué. Retire o excesso de esmalte, limpe bem os cantinhos e perto da unha, na parte em que ela é agarrada à pele (não sei o nome disso, mas dá pra entender, né?); isto vai ajudar na hora de tirar o esmalte e não vai ficar incomodando durante dias.


Segundo Passo: Passe normalmente o esmalte, por exemplo, o Preto Fosco, da Risqué sobre suas unhas e limpe o excesso. Cuidado para não sujar debaixo da unha!
Terceiro Passo (minha invenção de moda, como sempre): Resolvi fazer meio que uma Espanhola contrastando o Preto Fosco (Risqué) com o Anoitecer (Tock). Ficou bem legal, mas depois de um tempo não deu pra notar muita diferença.

Quarto Passo: Depois da unha de cima pronta, bonitinha, é bom dar uma retocadinha na parte de baixo da unha (cuidado para o esmalte não escorrer ou "respingar" na parte de cima) Depois de passar mais uma camadinha e limpar tudo, suas unhas estão prontas e vão ficar tipo assim:
 |
 |
 |
 |
 |
V





TADÃA!



Tchau gente e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário