quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Roxinhos

Boa tarde, webbers!
Hoje, vou mostrar alguns "esmaltchinhos" roxos que eu amo de paixãaao! Primeiro: porque roxo é a minha cor preferida nas unhas; Segundo: porque roxo é lindo demais! Terceiro: Porque tenho uns fofinhos aqui que eu amo de paixão.

Aquele "Blurpe" da Redherring, o Lilac Lullaby. E adesivo de florzinha roxa, que tchuco! Hahah' Já tirei essa foto faz um tempinho, mas ainda amo esse esmalte!








Noite Quente, da Colorama. Esmalte atual, Hahah'. Depois de meses encostado no cantinho da caixa de esmaltes, lembrei do meu velho amiguinho... Provavelmente o meu segundo esmalte roxo (olha que não faz muito tempo que usei meu primeiro roxo...). Esse fofo me fez lemrar porque eu amooo tanto esmlates roxos! O brilho dele é lindo (a foto foi tirada logo depois que o esmalte secou, sem top coat nem nada) e a cor é muito mara. Meu bebezinho!

Meu outro baby importado: Plum, da H&M. Sou totalmente apaixonada com esse vidrinho! Meu roxo preferido, mais lindo de todos! Nunca vi nenhum esmalte nacional parecido, mas deve ter algum... não sei. Esse lindão é uma gracinha, bem Deep Purple (literalmente). Não acho que ele tenha cor de Ameixa, mas já que quem criou acha que sim, deixa quieto né? Heheh'





Bom... acho que é só isso! Se der tempo, mais tarde posto mais. Obrigada por lerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário