sábado, 29 de setembro de 2012

Unha para festa

Oi gente, boa noite.
Essa unha é relativamente fácil de fazer... vi em uma revista um modelo parecido e inventei meu style. Até que ficou bonitinha, ainda mais com uma ajuda da minha mãe na mão direita, né? Hehehe' Usei Preto, Branco e Prata Perolado, mas você pode usar a criatividade e fazer um mix das cores que quiser, é claro.
1° Passo: Passar base (Usei a da Risqué com óleo de Orquídeas, mas use a que você já está acostumada)
2° Passo: Passe o esmalte preto (Preto Fosco - Risqué) e o branco (Peguei emprestado da minha amiga, acho que chama Puríssimo - Tock), cada um em uma metade da unha.
3º Passo: Pegue o palito de unha ou um pincel nº0 e faça o desenho de um espiral, começando bem do meio da unha, com o esmalte ainda molhado. Você verá que eles vão misturar um pouco no meio e vai ficar um efeito bem legal.
4º Passo: Se quiser, passe esmalte perolado cintilante (Hipnose - Colorama) nos espacinhos em brancos por onde o pincel/palito passou, como eu fiz, dá um efeito mais abstrato.
Simples assim, suas unhas estão ainda mais lindas para completar seu visual para um evento, uma festa ou, se preferir, até mesmo para o dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário