sábado, 29 de setembro de 2012

Primeiro Post :D

Amm... Ok, vamos lá, Primeiro Post!!!
Boa tarde gente! Meu nome é Déborah, e como já é evidente, resolvi fazer esse blog pra falar um pouco mais sobre minha paixão: esmaltes! Coloridos, pretos, brancos, nude ou seja lá o que for, esmalte nunca é demais para mim! Tenho quatorze aninhos mas acredito que toda menina, mulher ou vovó tem o direito de ser uma Princesa, e assim, também tem o direito de um dia encontrar seu Príncipe, nem sempre um Príncipe perfeito (porque as Princesas não são perfeitas) mas um Príncipe que as faça feliz; daí finalmente tive a ideia do título do site que já estou pensando há fazer tem um tempinho...
Minha inspiração para as unhas? Primeiramente as lindas do Loucas Por Esmalte (veja o site delas aqui). Depois vi umas coisinhas no Tumblr (a propósito, aqui está meu Tumblr), procurei umas ideias legais com minhas amigas, comecei a procurar revistas e, finalmente criei coragem pra fazer este blog! Não tenho lá muita manha de fazer aquelas coisas artísticas e maravilhosas, mas faço do meu jeito o que eu acho que fica fofinho. A maioria das vezes tenho que fazer a unha por conta própria mesmo (manicure, nunca!), mas às vezes tenho a ajuda das minhas bests ou da mamis, né? Heheheh'
Acho que já falei de mais e o resto vocês vão ficar sabendo durante as postagens. Vou tentar atualizar o máximo de vezes possíveis, trazer novidades, curiosidades e coisinhas legais para alegrar esse pedacinho da web.
Bom, é só isso, obrigada por ler e aguarde por mais posts...
(foto retirada do Tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário